Partidas fixas 2017, trekking e escalada na Cordilheira Branca

Nós organizamos grupos internacionais en datas fixas para tours de caminhadas  e escaladas.

Nós gostaríamos muito ter a você informado sobre nossos tours. Aqui está uma lista de datas já definidas:

Nome Tipo de tour Duração Data dd-mm-aa Preço (pp) R$ Estado de viagem Junte-se a Nós
Santa Cruz Trekking 4 dias Setembro 24 Contacte-nos Garantido Contacte-nos


Reúna seus amigos e viaje de graça!

Gostaria de viajar de graça? É fácil. Basta reunir pelo menos 10 amigos, parentes ou conhecidos, e você pode viajar de graça na Cordilheira Huayhuash ou na Cordilheira Branca, em um de nossos trekkings ou excursões de escalada.

Se você tem uma idéia sobre um itinerário que você gostaria de promover, diga-nos.  Vamos trabalhar na logística e enviar-lhe todos os detalhes, incluindo uma brochura. É simples. Contacte-nos para mais detalhes.

Procurando parceiros?

Se você está procurando um parceiro para um trekking ou uma escalada na  Cordilheira Branca ou na Cordilheira Huayhuash, escolha um período de tempo em que você gostaria de ir e contato nos. Há outras pessoas que estão procurando parceiros e nós podemos ajudá-lo a encontrá-los.

Viajar com a família?

Trekking na Cordillera Branca ea Cordillera Huayhuash estão se tornando mais popular com as famílias. Nós organizamos passeios com as crianças, para isso usamos cavalos e burros bem treinados e Guias experientes. Muitos circuitos oferecem boas oportunidades de educação e são facilmente acessíveis. Esta é uma excelente opção para a próxima vez, quando seus filhos querem vir junto a vocês uma aventura. Para mais informação contacte-nos.